Como altero meus dados?
Caso esteja logado, clicando no menu direito e em seguida em “meus dados”, você terá acesso a seu perfil.
Neste campo, as únicas informações possíveis de atualização são: e-mail de contato, telefone 2, data de nascimento e alteração de senha (com autenticação em 2 fatos).
Para atualizar outros dados, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento: acesse aqui e escolha essas opções: SETOR: SAC > Atualizar cadastro
Como acompanhar minhas compras?
Quando finalizamos um pedido, ao clicar em “Minhas Compras” você será redirecionado para o painel de pedidos.
Como cancelo minha compra?
Em pedidos com status “aguardando” e integrados, é possível efetuar o cancelamento. Nestes aparecerão um ícone de exclusão (como marcado com a seta na imagem abaixo. Incluir Imagem.
Esse status de cancelamento fica ativo por 15 minutos após fechar o seu pedido, após esse prazo, será necessário entrar em contato com o nosso SAC.
Obs.: Pedidos que não estejam com status “Aguardado”, “Integrado” ou “Precisa de Atenção” , não poderão ser cancelados.
Como realizar uma compra?
- Utilizando a ferramenta busca: Ao buscar um produto no site, o nosso site poderá sugerir produtos similares relacionados a sua pesquisa; ex.: ao buscar por folhetos, poderá surgir nos resultados, folders, panfletos, entre outros.
- Utilizando o Menu “Todos os Produtos”: A partir deste campo, o site exibirá os produtos separados por categorias selecionadas por temas, como “folhetos”, “Cartões de Visita”, “Banner e Lonas”, etc.
- Produtos Sugeridos: Ao acessar as páginas de produtos ou categorias, nosso site sugere alguns produtos relacionados a sua escolha.
Uma vez escolhido o seu produto produto, você chegará a tela de configuração de produto. Em nosso novo site, oferecemos uma configuração muito mais dinâmica:
Nessa tela, você utiliza as caixas de seleção e marca as opções que deseja para o seu produto, basta anexar a sua arte, a quantidade que deseja e você pode adicionar o seu produto ao carrinho (caso deseje incluir mais itens na sua compra) ou clicar em comprar (caso seja somente esse item na sua compra).
Obs.: É obrigatório o preenchimento do campo “nome da arte”, pois esse é um dos meios para identificar o seu pedido mais facilmente.
Como Enviar Minha Arte?
Durante a configuração do seu produto, na seção “Arte”, o sistema já vem com a opção “Enviar arte” pré-selecionada.
Dependendo do produto escolhido, a tela de configuração pode solicitar o envio de um arquivo único ou de variáveis, como frente e verso, faca, máscara de branco, entre outros:
Arquivo Único: Presente em todos os produtos personalizáveis, permite anexar um arquivo de uma página (como lonas, folhetos 4/0, etc.) ou arquivos paginados (como folhetos frente e verso, cartões de visita com laminação fosca, adesivos com corte especial, etc.).
Frente: Para arquivos que possuem frente e verso ou que necessitam de faca para corte de adesivos, entre outros.
Verso: Opção disponível para arquivos que têm impressão frente e verso.
Máscara Frente: Quando o arquivo possui verniz localizado, será solicitado o envio da “Máscara Frente”, caso a opção de arquivo único não seja utilizada.
Máscara Verso: Assim como na “Máscara Frente”, aqui você anexa a máscara de verniz para o verso em produtos com impressão 4/4.
Faca: Necessária em produtos com “corte especial”, como adesivos, lonas, acrílico, PVC, etc.
Máscara de Branco: Requerida em produtos que utilizam branco localizado, como DTF, acrílico, quadros em acrílico, entre outros.
Máscara de Led: Produtos da linha de Leds Personalizados podem exigir um arquivo adicional para definir o caminho do led, como no caso de Quadros Neon, por exemplo.
Obs.: O envio de arquivos será sempre feito por meio de “Arquivo Único” ou Frente + possíveis variáveis.
Criação de arte
TERMO DE MONTAGEM DE ARTE
- Um designer cuidará da criação de arte;
- Você tem direito a 1 montagem de arte;
- Você vai preencher um formulário e a partir dele estaremos utilizando as informações do briefing enviadas por você, portanto a responsabilidade dessas informações serão suas;
- Você deve conferir se não há nenhum erro ortográfico e averiguar se está tudo disposto conforme solicitado. O material produzido será fiel ao arquivo aprovado pelo cliente;
- Serão permitidas apenas 2 alterações por pedido. A partir da 3ª alteração é gerado um custo adicional de R$: 10,00 para cada nova alteração;
- Após finalizarmos a criação da sua arte, enviaremos um e-mail ou whatsapp informando que está pronto, e com a sua aprovação o status do pedido será alterado e irá para a produção.
- Prazo médio de 48h úteis para criação, (podendo se estender em caso de artes mais detalhadas ou com demora na aprovação.
Em nossos serviços não estão inclusos:
- Criação e revisão de textos;
- Criação , edição ou vetorização de logotipos;
- Não criamos ilustrações (Caricaturas, desenhos, mapas ou plantas de locais);
- Nós não possuímos banco de imagens, nem as retiramos de sites de busca;
- Artes Complexas (Que envolvam muita informação, como encartes de mercados, farmácias ou cardápios, ou ainda dados variáveis – Neste caso consulte valores para criação de arte).
- Em caso de contratação de criação para agenda ou planner, a criação não inclui o miolo personalizado, apenas a capa.
Como Funciona o Tratamento de Arquivo?
Durante a configuração do seu produto, em uma das opções poderemos selecionar Tratamento Padrão e Tratamento Profissional. Em ambos os casos o seu arquivo será processado por profissionais capacitados, mas o que difere um tipo de tratamento de arquivo do outro?
- Tratamento Padrão: É a opção mais rápida e simples. Nesse tipo de tratamento, não realizamos ajustes ou correções em relação à cor, resolução ou fontes dos arquivos enviados. O arquivo é processado exatamente como foi enviado, sem modificações nesses aspectos.
- Tratamento Profissional: Neste tratamento, realizamos uma análise detalhada dos arquivos. São verificadas e, se necessário, notificaremos questões como cor, resolução e fontes, garantindo que o material final esteja de acordo com os padrões de qualidade e expectativas visuais. Lembrando que no Tratamento Profissional, não realizamos as correções e sim a orientações necessárias de como corrigir.
O que abrange o Tratamento Profissional?
Offset e Gráfica Rápida:
- Ajustes pequenos de tamanho;
- Ajuste de dobra;
- Ajuste de cor; processada;
- Verificação e ajuste (quando possível) de informações muito próximos as margens;
- Ajuste no encaixe do verniz (não criamos o verniz, somente ajustamos caso não esteja batendo corretamente, em vez de devolver para o cliente ajustar);
- Conversão de arquivos em RGB para CMYK e caso seja verificado que poderá ter uma alteração de cor considerável, notificaremos o cliente.
Comunicação Visual:
- Ajuste de Tamanho (Com fundos simples)
- Ajuste de facas mais complexas;
- Tratamento de materiais com acabamentos específicos;
- Ajuste de artes (quando possível) que saiam do Gabarito.
Como reenviar a minha arte?
Caso seja identificado algum problema em sua arte e seja necessário reenvio da mesma.
Inserir imagem quando o site estiver linkado.
Uma notificação aparecerá no gerenciador de pedidos (painel Minhas Compras). As compras em questão, serão marcadas com um ícone de alerta, como destacado pela seta. Acessando a visão detalhada desta compra, você notará que o pedido com problema também estará destacado com uma mensagem informando que a arte precisa ser reenviada, clique no link e você será redirecionado para tela de reenvio de arte.
Nesta tela, você deverá fazer o upload uma nova arte e em seguida confirmar o reenvio.